28 março 2008

Presidente do PPS Itamar Santana, poderá vir a ser Candidato a Prefeito em Lagarto

Se aproxima o dia 5 de Outubro de 2008 e o caminho do Partido Popular Socialista é ter candidato próprio nessas eleições na cidade de Lagarto.
O Partido se reune mensalmente, sempre no ultimo dia do mês, para discutir as conjunturas possíveis em Lagarto.
O Partido irá conversar com outras forças partidárias, como o PTC presidido por Lourival Mendes, o PSDC presidido por Macarrão Filho e o PC do B que tem o ex- presidente do Grêmio do Polivalente, Túlio no comando da legenda. Poderá haver uma união entre esses partidos para um lançamento de um nome que seja a alternativa, a política tradicional das famílias em lagarto.
O Presidente do PPS Itamar Santana, irá comandar as conversas com esses partidos, para que seja possível o lançamento dessa alternativa para o povo de LAGARTO, o vice - presidente Estadual do PPS e Prefeito de Socorro Zé Franco, no encontro do PPS em Socorro, foi bem claro quando afirmou que no palanque que o PPS estiver irá ajudar o diretório de Lagarto nessa luta.
O candidato do PPS pode ser o próprio presidente Itamar Santana, porém o partido tem outras opções como o do Presidente da União dos Estudantes, Ademir Henrique que é secretario geral do Partido, do ex-Vereador Amiguinho e o sargento Willians Cardoso. Nas outras legendas, poderá sair os seus respectivos presidentes (PTC-PSDC-PC do B).
Se assim se confirmar Lagarto terá a Terceira via constituída, luta essa sempre erguida pelo, como aconteceu em 2000 com o Padre Almeida.

Nenhum comentário: