18 maio 2008

Carlinhos do PT de Campo do Brito diz: "Tenho nojo quando vejo os aliados de João, bajulando Déda"

"Gostaria de informar que, em relação à informação divulgada por um site da nossa região, a respeito da não participação do Governador Deda nas eleições de Campo do Brito, não tem sentido algum.
Aqui o partido dele, o PT, tem um pré-candidato que sempre o apoiou: O companheiro Evairton. Ao contrário dos demais. Quem Maim, Roque e o Vereador Léo apoiaram, inclusive usando a máquina do Estado e do Município contra Deda, Zé Eduardo e Lula.
O que Deda sempre fala é que na cidade, onde tiver dois grupos aliados que o apoiaram, como no caso de São Cristóvão e Socorro, ele não iria participar. Diferente da cidade de Campo do Brito, onde os coronéis sem farda da política estiveram todos aliados em prol da candidatura de João Alves, ou vocês esqueceram. Eu tenho gravado as carreatas de Maim, usando os carros da Prefeitura, fazendo comícios, esculhambando Deda e Zé Eduardo.
Eu tenho os pronunciamentos de vocês e o PT também tem em seus arquivos. Dr. Clóvis Barbosa tem esse material, pois eu mesmo os enviei.
O Governo do Estado é do Partido dos Trabalhares. Partido que ajudei a construir, fiz parte desta história desde a década de 80, quando morava em Aracaju.
Vim para Campo do Brito e fundei o PT aqui. Naquela época para achar 05 pessoas para se filiar ao partido foi a maior dificuldade. Agora o que vocês querem é continuar mamando e desfrutando das benesses do Governo. Aliados ou amigos do Governador Déda vocês nunca foram. O que estavam acostumados era a ser amigos do Governo.
Essa palavra, aliados, soa muito mal na boca de muita gente de Campo do Brito, o que falta é um pouco de dignidade e vergonha para ser oposição, lugar onde o povo colocou vocês.
Pensem nisto.
Não sou ciumento ou arrogante, é que tenho vontade de vomitar quando vejo a covardia e a dissimulação com que vocês mudam de lado. Cospem no prato que comeram e querem comer no prato que não suaram para conquistar. Se o discurso é "vamos votar para o bem de Campo de Brito, votemos no candidato do Governo", então sufraguemos o nome do Prefeito e Vereadores do partido do Governador".
Um abraço "companheiros".
Carlinhos do PT

Nenhum comentário: