18 maio 2008

Oposição tenta enganar Funcionários Municipais.

Todos os oposicionistas imaginam que os funcionários municipais de São Domingos são bobos e que acredita em Papai Noel.
Pensa os adversários do querido Prefeito Hélio Mecenas que batendo na tecla do atraso de salários irão ter os votos do funcionalismo municipal.
Ora, todos sabem que tem centenas de eleitores da oposição que não dormem aguardando a chance de conseguir um emprego na prefeitura caso seu candidato seja eleito.
E uma pergunta se faz necessária: no lugar de quem estes novos funcionários entrariam? A resposta é simples: ocupariam o lugar dos que hoje estão empregados na prefeitura. Então o que a oposição quer são os nossos empregos, os empregos dos que fazem parte do grupo do querido Prefeito Hélio Mecenas.
Basta procurar ver quem trabalha no DETRAN em Itabaiana, em todos os setores da Secretaria de Saúde do Estado, em Aracaju e no Colégio Emeliano Ribeiro em nossa Cidade. São todos parentes daqueles que se dizem dirigentes oposicionistas.
Outrossim seria extremamente interessante que estes opositores falassem em público qual a categoria que está em atraso, pois o pagamento do mês de abril de toda folha será concluida no dia 20/05 e o pagamento da folha de maio terá início no dia 30/05 com previsão de conclusão para o dia 10/06.
Um outro dado preocupante é a questão dos concursos, pois no afã de mentir e enganar eleitoralmente os jovens, os oposicionistas prometem e alardeam que será o melhor esquecendo-se que, enquanto não prepararmos nossa juventude, veremos apenas pessoas de fora passando nos concursos e os nossos jovens ficando sem oportunidade.
Primeiro estamos preparando nossa juventude e dando escolas de qualidade como 2º Grau Municipal e os novos cursos de nível superior, no Polo da UFS de São Domingos, nas áreas de Biologia, Química e Física além dos já existentes de Letras, Matemática, Geografia e História. Assim certamente teremos aprovação de 100% dos mesmos nos concursos do nosso Município e em outros do estado.
Os oposicionistas tentam aproveitar esta situação passageira para ludibriar a consciência do funcionalismo municipal.
Entretanto temos presenciado a gratidão e o reconhecimento de todos os funcionários pela oportunidade dada pelo querido Prefeito Hélio Mecenas.
Portanto, oposicionistas, parem de encher o saco dos funcionários municipais e dos jovens de São Domingos, pois destes e daqueles, vocês não terão respaldo eleitoral para as suas sandices, vaidades e risadinhas.

Nenhum comentário: