30 março 2008

Atentado à Legislação Eleitoral em São Domingos

Os dois pré-candidatos a prefeito que representam as oposições em São Domingos iniciaram neste final de semana suas campanhas explícitas rumo as eleições de 2008.
No sábado, 29 de março, o pré-candidato Pedrinho do PT em uma reunião política de pouquíssima presença, lançou-se candidato tendo como padrinho político o Deputado Estadual e atualmente Secretário de Estado da Saúde, Rogério Carvalho. Ao usarem da palavra ambos reafirmaram o apoio do Governador Marcelo Deda a candidatura de Pedrinho do PT como candidato a Prefeito em São Domingos.
Neste domingo, 30 de março, o pré-candidato jefinho de cosminho, fez um sofrido arrastão contando com a presença do cantor CID Natureza que buscava incansavelmente mostrar o real objetivo do evento, ou seja, lançar a candidatura do “menino” e fazer um São Domingos “de cara nova”. Até sorteio de brinde houve neste evento. Outro fato que chamou à atenção fora a relação de patrocinadores. Realmente um atentado e um desrespeito à legislação eleitoral, numa atitude condenável e imoral.
Um fato político também ficou caracterizado, as oposições estarão mesmo em lados opostos. Dificilmente haverá união de ambos os grupos em São Domingos.
Pelo andar da carruagem, percebe-se claramente que tudo caminha tranqüilamente para mais uma goleada do pré-candidato da situação Robson Mecenas, que tem como pré-candidato a vice Badinho em face da união do grupo da situação.
Mais detalhes destes durante a semana, pois todos os eventos foram gravados.

29 março 2008

Presença religiosa do Prefeito Hélio Mecenas

O querido Prefeito Hélio Mecenas participou neste sábado do ato religioso da Missa das 19 horas na Igreja Matriz de São Domingos, bem como, batizou a adolescente Camila de 15 anos.

28 março 2008

Presidente do PPS Itamar Santana, poderá vir a ser Candidato a Prefeito em Lagarto

Se aproxima o dia 5 de Outubro de 2008 e o caminho do Partido Popular Socialista é ter candidato próprio nessas eleições na cidade de Lagarto.
O Partido se reune mensalmente, sempre no ultimo dia do mês, para discutir as conjunturas possíveis em Lagarto.
O Partido irá conversar com outras forças partidárias, como o PTC presidido por Lourival Mendes, o PSDC presidido por Macarrão Filho e o PC do B que tem o ex- presidente do Grêmio do Polivalente, Túlio no comando da legenda. Poderá haver uma união entre esses partidos para um lançamento de um nome que seja a alternativa, a política tradicional das famílias em lagarto.
O Presidente do PPS Itamar Santana, irá comandar as conversas com esses partidos, para que seja possível o lançamento dessa alternativa para o povo de LAGARTO, o vice - presidente Estadual do PPS e Prefeito de Socorro Zé Franco, no encontro do PPS em Socorro, foi bem claro quando afirmou que no palanque que o PPS estiver irá ajudar o diretório de Lagarto nessa luta.
O candidato do PPS pode ser o próprio presidente Itamar Santana, porém o partido tem outras opções como o do Presidente da União dos Estudantes, Ademir Henrique que é secretario geral do Partido, do ex-Vereador Amiguinho e o sargento Willians Cardoso. Nas outras legendas, poderá sair os seus respectivos presidentes (PTC-PSDC-PC do B).
Se assim se confirmar Lagarto terá a Terceira via constituída, luta essa sempre erguida pelo, como aconteceu em 2000 com o Padre Almeida.

O político Hélio Mecenas

O querido Prefeito Hélio Mecenas não vai utilizar a máquina municipal para ajudar aliados nem para prejudicar adversários. O Município não pertence a nenhum partido, é patrimônio do povo de São Domingos, portanto tem que ser tratado com todo o cuidado para que cumpra suas obrigações e continue a executar suas obras e seus serviços adequadamente com os seus municípes.

Logicamente que o político Hélio Mecenas, terá seus candidatos e buscará suas vitórias como qualquer outro cidadão eleitor de São Domingos.

Espera-se que os candidatos também saibam respeitar a legislação eleitoral e as autoridades legalmente constituidas.

Déda avalia candidaturas na primeira semana de abril.

Jornal do Dia
Rita Oliveira
28/3/2008 06:22:42

Déda avalia candidaturas

Somente na primeira semana de abril, o Núcleo Estratégico do governo volta a se reunir para concluir o diagnóstico sobre o quadro político em cada um dos 75 municípios sergipanos nas eleições deste ano. Fechado o diagnóstico, ele será entregue ao governador Marcelo Déda (PT) para que entre em campo visando a possibilidade de contornar conflitos entre aliados no mesmo município e, conseqüentemente, garantir a unidade do seu bloco político.

27 março 2008

Aos invejosos e cegos de plantão de São Domingos.

A política em São Domingos é realmente algo inédito, principalmente para certas pessoas que não assimilaram as constantes derrotas sofridas ao longo dos últimos 16 anos. Não enxergam o crescimento econômico e social alcançado pelo nosso município e muito menos vêem o sucesso da nossa educação e do nosso desporto. É extremamente triste e de doer no estômago, principalmente, pela imensurável grandeza de golpes que recebemos abaixo da linha da cintura destes invejosos e cegos de visão e de espírito. Pensam que nos intimidam chamando nosso Blog de imparcial, mal redigido, e pasmem, reclamam da falta de respeito com o leitor. Ora bolas, este Blog tem objetivos reais e não imaginários e, logicamente, busca dizer a verdade ao povo de São Domingos, principalmente fatos relacionados à administração do querido Prefeito Hélio Mecenas. Aqueles que nos condenam deveriam orgulhar-se das coisas boas que acontecem em nosso São Domingos. Se possível veja os indicadores econômicos nos últimos 12 anos e reflitam sobre o crescimento da "renda per capita" do nosso Município. Temos, segundo o IBGE, a melhor "renda per capita" da região agreste. Mas continuaremos com a nossa linha de notícias, buscando naturalmente bem informar ao povo de São Domingos.

25 março 2008

A HORA SE APROXIMA PARA OS PRÉ CANDIDATOS DAS OPOSIÇÕES

Jornal do Dia
Rita Oliveira
25/3/2008 06:33:19

Contagem regressiva

Passada a Páscoa, começam pra valer as discussões políticas em torno da sucessão municipal 2008. Pelo lado do grupo político do governador Marcelo Déda (PT), o próprio governador deverá intensificar as conversas em torno de alianças e composições, uma vez que já recebeu o diagnóstico do quadro político em cada município.

A UNIÃO DE UM GRUPO ALCANÇA VITÓRIAS E PROJETA MAIS UMA GOLEADA

Os vários grupos das oposições em São Domingos parecem não querer enxergar a real situação política que se apresenta.
Após longos 16 anos, tentam retomar o poder buscando fazer plásticas em seus rostos com slogan de cara nova, muda pra valer e tantos outros adjetivos que, ao extrair-se qualquer coisa destas pessoas, observa-se claramente tratar-se dos mesmos que durante décadas mamaram nas tetas da prefeitura e que, até os dias de hoje, não conseguem ficar longe.
Parecem que nunca desencarnaram da Prefeitura e não se esquecem das facilidades pessoais e familiares que tinham. Fora realmente tempo maravilhoso para estas pessoas. Não precisavam trabalharem e tampouco estudarem. Também pudera neh?
Contudo, os mamateiros terão que esperar por mais um período imensurável de anos, tendo em vista que o grupo do querido Prefeito Hélio Mecenas continua com o objetivo maior de continuar com o comando político e administrativo do Município.
Os apaixonados oposicionistas deveriam mandar fazer uma pesquisa por qualquer instituto de credibilidade e mostrar a verdadeira vontade do povo de São Domingos. Certamente ficaria mais consciente da realidade eleitoral.
Na contramão ficam buscando justificativas escabrosas para um quadro eleitoral que já caminha para mais uma goleada, de acordo com pesquisas e sentimento do povo.
Bastam ver com quem estão as famílias tradicionais, as lideranças, vice e ex-vice prefeitos, os vereadores, os bons nomes de candidatos a vereadores e a maioria esmagadora das famílias e dos eleitores e tantos mais.
Diante do quadro atual é possível haver candidato da oposição que em determinados povoados não tenha uma só casa para colocar um cartaz de campanha, o que seria extremamente hilariante para aquele candidato.
O querido Prefeito Hélio Mecenas, não tem no seu currículo político uma só mentira para o seu povo e muito menos para o funcionalismo municipal. Sempre colocou as coisas às claras e, inclusive, reuniu-se com todos em 2002 para colocá-los a par do desejo de pessoas que hoje pagam alto custo político por terem conseguido a demissão de mais de 500 famílias de funcionários municipais.
Mas o querido Prefeito Hélio Mecenas vem cumprindo tudo que prometera a todos funcionários municipais naqueles tristes e inesquecíveis dias.

SOBRE AS DERROTAS PARA PREFEITOS DO PT

25/3/2008
00:01:43
Plenário - Diógenes Brayner
SOBRE PT
Mais uma liderança política diz que o Partido dos Trabalhadores não fará mais que um prefeito no interior: “provavelmente o de Tobias Barreto”.
Acrescentou que os membros do PT sempre foram muito confusos no interior, porque se dividiam em “tendências” e não assistiam o eleitorado em suas dificuldades.

23 março 2008

Prefeito Hélio Mecenas Radiante com o lançamento de Robson Mecenas

O querido Prefeito Hélio Mecenas ficou extremamente feliz e emocionado com as manifestações de apoio recebidas pela entrevista e indicação do pré candidato a prefeito Robson Mecenas.
Os funcionários municipais também vibraram com o novo cronograma de pagamento salarial.
O Prefeito diz-se bastante entusiasmado com o fortalecimento do seu grupo político, inclusive com novas adesões, bem como a manutenção intacta das lideranças que sempre acompanharam o grupo.
Segundo o Prefeito Hélio Mecenas o mais importante é que a estratégia para a campanha de 2008 está sendo tocada de maneira precisa, e o exército formado pelos candidatos a vereadores, simpatizantes, eleitores, chefes de famílias e outros, muito em breve cairão em campo para mostrar a força do grupo de Hélio Mecenas. Sem sombra de dúvida será mais uma eleição vitoriosa, ou seja, mais uma goleada.

22 março 2008

O povo de São Domingos não trocará o certo pelo duvidoso.

Na contra mão dos acontecimentos políticos do nosso Município de São Domingos, setores da oposição ainda vislumbram uma pequena chance de união dos vários candidatos em torno de um único nome. Enganam-se totalmente, pois seria extremamente difícil a união entre Israel e Pedrinho, exceto se aquele participasse da chapa como candidato a vice prefeito. Ora, para esta ocorrência, deveria haver a desistência de Dona DIDI, fato praticamente impossível devido as suas ligações acentuadas com os setores petistas tradicionais. Sendo assim, cristaliza-se mais ainda a eleição de Robson Mecenas, candidato do Prefeito Hélio Mecenas, tendo como vice prefeito Badinho. Uma chapa totalmente vitoriosa e que agrada por demais as lideranças e os eleitores do grupo do Prefeito Hélio Mecenas. Os resultados das últimas pesquisas, que deram ao candidato Robson Mecenas quase trinta por cento de diferença entre o candidato Pedrinho do PT, vem consolidar a escolha do mesmo como candidato do grupo.
Entretanto observa-se ultimamente que o Governador Marcelo Deda vem procurando consolidar a pré candidatura de Pedrinho do PT colocando a disposição do mesmo empregos, ambulância, trator, onibus escolares e um conjunto habitacional com dezenas de casas que serão construidas na zona urbana do município.

19 março 2008

ROBSON MECENAS É O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DO GRUPO DO QUERIDO PREFEITO HÉLIO MECENAS

O querido Prefeito Hélio Mecenas em entrevista na Rádio São Domingos FM anuncia o apoio do seu agrupamento político a pré candidatura de Robson Mecenas a prefeito de São Domingos para as próximas eleições de outubro de 2008.
Mas detalhes após a entrevista...aguardem!!!

17 março 2008

GRUPO DO QUERIDO PREFEITO HÉLIO MECENAS ESCOLHE NOME DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Durante a tarde e início da noite desta segunda feira, 17/03, o querido Prefeito Hélio Mecenas, juntamente com o Vice Prefeito Pedro Mecenas e os Vereadores Albino, Tonho Viana, Jô Calunga, Everaldo, Aurelino e Zé de Daniel estiveram reunidos para definir o nome do pré-candidato a Prefeito do grupo para as próximas eleições.
A escolha foi tranqüila e todos, sem exceção, indicaram o nome de um pré-candidato que representa o desejo de manutenção da unidade do grupo. Nesta quarta feira o querido Prefeito Hélio Mecenas estará comunicando a todos os seus amigos e correligionários a escolha do grupo. Agora é partirmos para mais uma goleada. Pois, temos certeza que o povo de São Domingos jamais trocará o certo pelo duvidoso.

16 março 2008

Jornal do Dia, já identifica vitória de ROBSON MECENAS

JORNAL DO DIA
Rita Oliveira
15/3/2008

Pontos críticos
Ao concluir a radiografia de cada município sergipano no que diz respeito á sucessão municipal, o governador Marcelo Déda (PT) observou que os problemas não estão em municípios em que dois aliados são os únicos candidatos a prefeitos com chances reais de vitória, mas naqueles municípios onde dois aliados vão disputar com um candidato forte da oposição.

Assim sendo, o problema maior que o governador terá que administrar estará em municípios como Canhoba, São Domingos, Nossa Senhora de Lourdes e Estância.
Em São Domingos, existem as pré-candidaturas de dois aliados do governador: Jefinho (PSB) e Pedrinho (PT). Se houver essa divisão há uma possibilidade do pré-candidato Robinho (DEM) ganhar o pleito.
Nota do Blog São Domingos FM: O pré-candidato Robinho ou melhor Robson Mecenas pertence ao PP.

14 março 2008

DOIS ANOS DE RELIGIOSIDADE E FELICIDADE DO POVO DE DEUS DE SÃO DOMINGOS

Radiantes e felizes a comunidade católica de São Domingos comemora o segundo ano da Paróquia de São Domingos de Gusmão e da presença do vigário Pe. Benjamim Junior, um verdadeiro representante de Deus.
Foram dois anos onde a fé católica voltou a prevalecer em nosso Município de São Domingos.
Obrigado Pe. Benjamim Junior por tudo que tem feito pela paz e pelo desenvolvimento social, cultural e religioso do povo de São Domingos.

13 março 2008

EM SÃO DOMINGOS MAIS UMA GOLEADA SE APROXIMA

Ultima pesquisa realizada em São Domingos que, certamente, encontra-se no Palácio de Despacho do Governador Marcelo Deda.
PESQUISA REALIZADA EM SÃO DOMINGOS EM 12.03.2008
Para Prefeito ( Estimulada)


PREFEITO............................PERCENTUAL(%)
ROBINHO/BADINHO........................ 52,30%
PEDRINHO/DIDI................................ 21,60%
JEFINHO/ISRAEL.............................. 17,60%
NÃO SABE............................................ 5,70%
NENHUM.............................................. 2,80%


VEJA O CONFRONTO DIRETO ENTRE OS DOIS MELHORES COLOCADO:
PREFEITO......................PERCENTUAL(%)
ROBINHO............................. 53,40%
PEDRINHO........................... 31,30%
NENHUM............................... 8,50%

NÃO SABE.............................. 6,80%

Em face do resultado mostrado pela pesquisa, há que se concluir que o candidato do Prefeito Hélio Mecenas navega tranquilamente em busca de mais uma grande goleada. Não obstante o fato de 52,8% dos pesquisados afirmarem que votariam no candidato apoiado por Hélio Mecenas e apenas 20,5% afirmarem que não votariam de jeito nenhum.

ONIBUS ESCOLAR PARA POUCOS...UMA VERGONHA!!!!

Em breve este BLOG São Domingos FM estará relatando a verdade sobre a discriminação e a humilhação patrocinadas pelos condutores dos onibus escolares do Governo do Estado em São Domingos. Sinceramente é uma vergonha o que está acontecendo com a nossa classe estudantil que necessita deste meio de transporte para chegar até sua escola. Nunca em São Domingos houvera fato tão deprimente com os jovens estudantes.

PESQUISA POLÍTICA EM SÃO DOMINGOS

O governo manda fazer pesquisa em São Domingos nesta quarta-feira, 12 de março de 2008. O objetivo segundo alguns entrevistados fora de avaliar a posição dos pré candidatos Pedrinho do PT, Gefinho Fonseca e Robson Mecenas. Esperamos que os detentores da referida pesquisa façam a devida publicação visando mostrar os resultados a todos aqueles interessados, ou seja, ao povo de São Domingos.

10 março 2008

ALMOÇO DE AMIGOS DE CAMPO DO BRITO

MEGA REUNIÃO DO PT DE SÃO DOMINGOS EM MACAMBIRA

Pedrinho do PT, pré candidato a Prefeito de São Domingos, derrotado nas eleições de 2004, juntamente com o outro candidato derrotado em 2000, Eleno de Melquiades, lideraram neste domingo, 09/03/2008, regado por um suculento almoço e muita bebida, uma grande reunião em um Restaurante na Cidade de Macambira.
Segundo observador da São Domingos FM, a reunião contou com aproximadamente 30 pessoas entre lideranças políticas e pré candidatos bastantes radiantes com este primeiro encontro.
Esta reunião serviu para estabelecer os possíveis candidatos a vereadores e ainda definir um cronograma de reuniões e visitas semanais aos povoados e sede municipal, cuja finalidade seria a conquista do poder municipal e ainda de mostrar que a chapa Pedrinho e Didi é o melhor para administrar o Município de São Domingos.
Pelo que o observador da São Domingos FM viu na reunião, os aliados de Pedrinho do PT estão realmente entusiasmados com a possibilidade de ganhar as eleições municipais de 2008.
Foi batido o martelo com relação à chapa majoritária cujas candidaturas de Pedrinho do PT a Prefeito e de Didi para vice Prefeita ficou totalmente definida.
A expectativa do grupo é que o Governador Marcelo Deda, bem como do Secretário Rogério Carvalho e Ana Lúcia, participem e ajudem o grupo a fazer uma campanha bem sucedida.
Desta vez o pré candidato Pedrinho do PT foi mais cauteloso e solicitou aos participantes sigilo total sobre os assuntos ventilados na reunião. Este cuidado não havia sido executado nas campanhas anteriores. Contudo tudo que fora ventilado não passou despercebido pelo observador da São Domingos FM

07 março 2008

NOTÍCIA EXTRAORDINÁRIA SOBRE O FPM DE SÃO DOMINGOS

O querido Prefeito Hélio Mecenas estava radiante nesta sexta feira e dava os parabéns de reconhecimento à Procuradora Municipal Dra. Jaqueline Mecenas pela conquista da Medida Cautelar junto ao Juiz Federal da Vara de Itabaiana, fazendo com que o Município já receba neste dia 10/03/2008 os valores do FPM referentes ao coeficiente 0,8.
O Banco do Brasil já depositou na conta FPM do Município de São Domingos os valores referente ao índice que o Município tem direito.
Resta agora a liberação dos quase 400 mil reais não depositado pelo Banco do Brasil nos meses de janeiro e fevereiro deste ano de 2008.
A expectativa do Prefeito Hélio Mecenas e da Procuradora do Município Dra Jaqueline Mecenas é que nos próximos dias os valores serão depositados.
Resolvido esta pendência o querido Prefeito Hélio Mecenas espera retomar os caminhos prometido junto ao funcionalismo municipal. Calando de vez a voz dos oposicionistas que no afã de chegarem ao poder a qualquer custo se alegravam com a situação vivida pelo Município.
Como sempre diz o querido Prefeito Hélio Mecenas: vamos agradecer ao Nosso Padreiro São Domingos e a DEUS nosso pai por mais esta conquista.
O Prefeito Hélio Mecenas estava radiante nesta sexta feira pela onquista da Procuradora Municipal Dra. Jaqueline Mecenas da Medida Cautelar pelo Juiz Federal da Vara de Itabaiana, fazendo com que o Município receba os valores não recebidos bem como que volte a receber os valores percebido em 2007 com relação ao número de habitantes antes previstos pelo IBGE.
Cumpre esclarecer que até a presente data o Banco do Brasil não fez qualquer depósito referente a decisão do Juiz Federal.

05 março 2008

O povo de São Domingos não trocará o certo pelo duvidoso.

Os mais diversos setores da oposição em São Domingos começam a impacientar-se com a obsessão e a ganância dos seus pretensos candidatos. Cada um mais vaidoso que o outro e, na ânsia de chegar ao poder a qualquer custo, demonstram animosidade entre eles próprios.

Está bem claro que um não confia no outro e seus cabos eleitorais iniciam uma maratona de xingamentos.
Antes falavam numa pesquisa que indicaria o pretenso candidato o qual seria escolhido pelo que aparecesse melhor colocado. Acontece que em todas pesquisas sempre aparece disparado o candidato do querido Prefeito Hélio Mecenas, Robson Mecenas.
Por isso que o querido Prefeito Hélio Mecenas tem buscando tranquilizar os seus amigos e eleitores que na hora certa dará início a campanha, pois tem certeza que o povo de São Domingos não trocará o certo pelo duvidoso.
A chapa decantada por determinado pré candidato a prefeito tendo como vice o Vereador Israel só vem demonstrar que o querido Prefeito Hélio Mecenas estava certo quando expulsou do seu grupo aqueles a quem os verdadeiros amigos já identificavam como traidores por antecipação. É aquela velha história: "diga com quem andas que te direi quem és".
Sendo assim, cristaliza-se mais ainda a eleição de Robinho Mecenas, candidato do Prefeito Hélio Mecenas, tendo como candidato a vice prefeito Badinho. Uma chapa vitoriosa e que agrada totalmente as lideranças e os eleitores do grupo do Prefeito Hélio Mecenas. Os resultados das últimas pesquisas, que deram ao candidato Robinho Mecenas quase trinta por cento de diferença do candidato Pedrinho do PT, segundo colocado, vem consolidar a escolha do mesmo como candidato do grupo.

O exercíto formado pelo Prefeito Hélio Mecenas, pelo vice Prefeito Pedro Mecenas, pelos atuais vereadores, candidatos a vereadores, lideranças políticas, lideranças familiares e eleitores do querido Prefeito Hélio Mecenas, em breve estará visitando todas as residencias de São Domingos, mostrando que quem tem serviço prestado tem o reconhecimento dos eleitores.

01 março 2008

DIFICULDADE FINANCEIRA PASSAGEIRA

Dados da perda de receita do FPM em 2008 do Município de São Domingos em função do número de habitantes publicados pelo IBGE.
Data Valor Normal Valor Recebido Diferença
10/01/2008.............254.638,25...............190.978,69................63.659,57
18/01/2008.............175.646,03................131.734,53................43.911,50
30/01/2008............ 69.823,12................ 52.367,33................17.455,79
10/02/2008............297.338,15.................223.003,61...............74.334,54
20/02/2008............124.811,71................. 93.608,79................31.202,92
29/02/2008............ 64.959,94................ 48.719,96................16.239,98
Valor Total dos recursos do FPM que o Município de São Domingos deixou de receber até esta data de 29/02/2008: R$ 246.804,29
De FUNDEB o Município de São Domingos deixou de receber o valor de R$ 148.082,57
Portanto, o valor TOTAL é de R$ 394.886,86
Realmente um prejuízo enorme para as finanças do Município de São Domingos.
O Prefeito Hélio Mecenas entrou com uma Ação Cautelar, através da Procuradora Municipal Dra. Jaqueline Mecenas e a mesma teve concedida uma Medida Cautelar pelo Juiz Federal da Vara de Itabaiana, fazendo com que o Município receba os valores não recebidos bem como que volte a receber os valores percebido em 2007 com relação ao número de habitantes antes previstos pelo IBGE.
Cumpre esclarecer que até a presente data o Banco do Brasil não fez qualquer depósito referente a decisão do Juiz Federal.

LANÇAMENTO EM 19 DE MARÇO E ENTREVISTA BOMBÁSTICA

No próximo dia 19 de Março o querido Prefeito Hélio Mecenas estará prestando uma entrevista no programa São Domingos Notícias da São Domingos FM, comandado pelo Professor Elenilson Silva. Na oportunidade o querido Prefeito Hélio Mecenas irá anunciar a data de lançamento dos pré candidatos a Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores da sua coligação.
Aproveitará a entrevista para falar sobre a folha salarial dos funcionários municipais, sobre a queda do FPM e sobre a administração para os últimos nove meses de mandato.
Espera-se que, até lá, a oposição, que vive batendo a cabeça na busca de um nome de consenso, já tenham escolhido um caminho para ser derrotado fragorosamente e mais uma vez pelo grupo do querido Prefeito Hélio Mecenas, tendo em vista a união do grupo e ainda mais pela sequência de adesões importantes.
Segundo fontes segura, o candidato a Prefeito será Robson Mecenas e o vice será Badinho. Vamos aguardar para ver o que dirá o querido Prefeito Hélio Mecenas.
Uma coisa pode-se observar com relação ao querido Prefeito Hélio Mecenas, o fato do mesmo confiar nos amigos, nas lideranças políticas e no apoio incondicional dos seus fieis eleitores que nunca lhes faltaram na hora do voto e em todas as eleições.
O importante é que o poder municipal continuará nas mãos do grupo onde todos teem participação decisiva.
Será realmente uma entrevista bombástica e super recheada de novidades.
Vamos aguardar!!!!!!!!