16 fevereiro 2011

RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS DE ROSALVO SOARES DA ITABAIANA FM 2ª PARTE

Meu nobre locutor ROSALVO SOARES


Poucas pessoas ouviram seu programa em São Domingos, exceto os transeuntes da feira livre.

Por sinal uma das melhores feiras livres do interior do estado.

Tampouco, é desnecessário extravasares coragem e destemor como se alguém tivesse te contestado pelo fato de vires a São Domingos.

Venha sempre, aqui todos são bem vindos e, principalmente, mais ainda, o querido povo Itabaianense.

Seria de bom alvitre se os entrevistados não fossem aqueles cuja tendência do programa os tornaram importantes, não obstante seus amadorismos. Mas tudo bem, pelo menos o querido ex Prefeito Hélio Mecenas detonou os mentirosos.

Ah! Toda a carne bovina, caprinos, suínos e aves foram criados em São Domingos, graças à ação do Prefeito Robson Mecenas que mantém todos os Povoados e parte de sede Municipal, exceto partes do Povoados Mangabeira e Mulungu, com água encanada em todas as residências e de boa qualidade, totalmente grátis, facilitando a criação daqueles animais em confinamento. O mesmo ocorre com a produção de farinha de mandioca.

Mas continue fazendo críticas e lutando pela liberdade e democracia dos povos. Siga os passos do grande locutor Francis de Andrade.

Aliás, deverias montar uma barraca permanente em São Domingos visando alcançar seu objetivo de vingança pessoal. De preferência em frente da igreja, sentado nas sacadas do mini teatro, por falta de espaço naquele local, contudo cuidado para não ficar entediado com tantas denuncias.

Gostamos tanto da imprensa que criamos a São Domingos FM para divulgar nosso potencial e nossa cultura. Aproveite e sintonize 104,9khz.

Espero que tenhas gostado da festa de Santos Reis, qdo mais de 50 mil pessoas participaram do evento que é considerado o mais organizado da região agreste.

Bem como, suponho que estás feliz com o sucesso do Bi Campeão da Copa Governador do Estado e representante na COPA BRASIL de 2010 e 2011 o nosso SÃO DOMINGOS FUTEBOL CLUBE, te aguardamos dia 16/02 em Aracaju e 23/02 em Salvador. Maravilha de um povo humilde, organizado e trabalhador.

E, qdo achares conveniente, faça como seu colega Waldison Diniz que se graduou em uma das duas Universidades(UNIT e UFS) existente em nosso Município com mais de 1.500 alunos matriculados.

Aproveite para visitar a Serra da Miaba, nosso grande recurso natural virgem e preservado.

Pra te informar: aqui vivemos felizes.

Como bem diz o Padre Benjamin: 2012 vem aí.

Pra que, ninguém sabe.

Em breve ele dirá.

Nenhum comentário: