09 setembro 2011

ATUALIDADES E AVALIAÇÕES POLÍTICAS DE SÃO DOMINGOS

O ex prefeito Hélio Mecenas, se elegeu três vezes Prefeito com setenta a oitenta por cento dos votos válidos de São Domingos.
Nas eleições de 1996 e 2008 os amigos de fé elegeram folgadamente os candidatos a Prefeito, respectivamente Cosminho Paixão e Robson Mecenas, indicados pelo grupo.
Nas eleições de 2004 e em 2008, o ex prefeito Hélio Mecenas agiu como magistrado e em nenhum momento participou ativamente da campanha eleitoral.
Em 2004 e em 2008 não fez visitas aos eleitores e participou apenas de poucos arrastões e comícios. O objetivo fora demonstrar que agia assim para que o povo decidisse democraticamente a sua vontade.
É certo que em 2008 não houve divisão de oposição, mas sim uma divisão da situação capitaneada pelo candidato do PSB, o finado Gerfinho de Cosminho que em dado momento rompeu com o seu tio Hélio Mecenas
Enquanto isso, Pedrinho do PT deveria explicar para a população de Sergipe e, especialmente, ao povo de São Domingos porque obteve 37% dos votos para Prefeito em 2004 e em 2008 recuou para 35%. Numa demonstração inequívoca do seu declínio político. Aliás, foto vislumbrado por todos de São Domingos nos dias de hoje.
Nem mesmo Rogério, Ana Lúcia, o Governador Marcelo Deda e outros políticos conseguiram empurrar esta candidatura que continua atolada.
Agora em 2012, Pedrinho do PT, deverá colocar mais uma vez seu nome como candidato da oposição e será esmagado nas urnas pelo grupo liderado pelo Prefeito Robson Mecenas. 

Recado enviado a Hélio Mecenas:
Suas qualidades são conhecidas por pessoas que te conhecem e seus defeitos, são apontados por pessoas que gostariam de ser igual a você... E QUE DEUS CUIDE SEMPRE DE VOCÊ... (Célia de Aurelino)

Nenhum comentário: