20 setembro 2011

Mendonça Prado diz que Déda precisa esquecer João Alves e governar o Estado

Deputado critica o governador por "perder tempo" avaliando pesquisa envolvendo João Alves

O deputado federal Mendonça Prado (DEM) avalia que as demandas da sociedade sergipana e a "visível dificuldade do governo do Estado em oferecer respostas convincentes" deveriam servir de alerta para o governador Marcelo Déda (PT) não "perder tempo" se preocupando com números de pesquisas sobre as eleições 2012 para prefeito de Aracaju, envolvendo o ex-governador João Alves (DEM).

"O governador estás sem rumo. Perdido como cego em tiroteio. Seria melhor para Sergipe o governador esquecer João Alves e se preocupar com as demandas do povo. Governar o Estado. Ele prometeu fazer um grande governo, mas assistimos a um desastre. Disse que seria o secretário de Saúde, mas liquidou com a saúde", afirma.


O deputado salientou ainda que no quesito segurança pública, enquanto a sociedade vive um clima de insegurança, "o governador, ao invés de oferecer um projeto eficiente, opta pelo sensacionalismo de dizer que não vai colocar um revólver (uma pistola 45) na cintura para ir atrás dos bandidos".

Segundo Mendonça Prado, o melhor conselho que um amigo do governador Marcelo Déda pode lhe dar neste momento é no sentido de renunciar. "É melhor renunciar porque ele está destruindo o estado de Sergipe", avalia.

Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário: