04 junho 2012

Arapuca para Doutor (ele gosta de ser chamado assim) Rogério Carvalho já está armada

...
Não é segredo para ninguém que o “coroné” Lula da Silva manda no Partido dos Trabalhadores – um bom exemplo é a própria dependência da criatura (a presidente Dilma Rousseff), que nunca brigará com o criador por depender dele, politicamente, para controlar o PT, que a detesta...
Agora, chega-me a informação de que ontem, numa conversa por telefone com um manda-chuva do PT de São Paulo, Marcelo Déda teria recebido um recado claro do “cumpadre”: o candidato em Aracaju terá de ser o deputado federal Valadares Filho – é “ozóios da cobra verde” em ação!
Prepara-se, assim, uma humilhação pública ao candidato Doutor deputado Rogério Carvalho, que já disse não ter a intenção de arredar pé da indicação (sem lutar). Seria possível a Marcelo Déda detonar a candidatura de Rogério Carvalho, como fez com a da professora Ana Lúcia Menezes?
Vejam o caso de Recife...
Na capital pernambucana, Lula da Silva decidiu que o prefeito João da Costa não disputará a reeleição – e ponto final... Apesar de o prefeito ter vencido as prévia partidárias, a Executiva Nacional do PT, por ordem do “coroné”, simplesmente anulou o processo.
As ações de Lula da Silva no Recife decorrem de divergências locais (e são grandes, nascidas de uma disputa de alas do PT na escolha da empresa que faz a coleta de lixo). Mas também atendem a uma das exigências do governador Eduardo Campos: para João Haddad ter o apoio do PSB na capital paulista, João Costa teria de ser defenestrado no Recife.
Ora, se Lula da Silva já decidiu que não haveria prévias em São Paulo e cancelou as do Recife, atendendo aos reclamos do cacique do PSB, por que não faria o mesmo (ou seja: interferir ao bel-prazer) em relação a eleição em Aracaju, para satisfazer as exigências do senador Antônio Carlos Valadares, hoje no comando do poderoso Conselho de Ética do Senado?
Ou seja, quem dançou nessa – e feio, diga-se – foi o danado do Doutor Rogério Carvalho...
(Clique na foto para ampliar)

Nenhum comentário: