04 junho 2012

“Compromisso em São Domingos é com Venâncio e Robinho”, diz André Moura

http://www.nenoticias.com.br/lery.php?var=1338819280

 
O líder do PSC na Câmara Federal, deputado André Moura, e o senador Eduardo Amorim (PSC) visitaram ontem (3) o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Venâncio Fonseca (PP), quando prestigiaram a 12ª Missa do Vaqueiro no município de São Domingos. Na oportunidade, André e Amorim participaram de um almoço na casa de Venâncio, também na companhia do deputado estadual Capitão Samuel (PSL).

Além do anfitrião, recepcionaram André Moura e Eduardo Amorim o prefeito de São Domingos, Robson Mecenas (PP); o ex-prefeito Hélio Mecenas (PP); o vice-prefeito Badinho (DEM); além dos vereadores Everaldo Santos (PP), Tonho de Zé Viana (PP), Zé Daniel (PP), Jó Kalunga (PP), Albino José (PP) e Damião (PDT). O empresário Everaldo Gama estava presente, assim como dezenas de amigos e lideranças políticas da região. Também estavam presentes os ex-prefeitos de Boquim, Luis Fonseca (PP), e de Pedrinhas, Kleber Fonseca (PP).

Antes do almoço, André Moura concedeu uma entrevista ao vivo para a rádio São Domingos FM. Na oportunidade, ele confirmou o compromisso do PSC com a pré-candidatura a reeleição do prefeito Robinho. “Não podemos deixar de ter um compromisso com o deputado Venâncio Fonseca que sempre foi muito correto com o nosso grupo político. Estamos apoiando seu projeto aqui em São Domingos e o PSC no município vai trabalhar pela reeleição do prefeito Robson Mecenas. Nosso compromisso aqui é com Venâncio e Robinho”.

Nenhum comentário: