07 fevereiro 2013

O PREGADOR E O LOUCO


Nossa querida Cidade está sendo administrada por um ser que não tem noção do significado família, onde pais e mães foram demitidos “de boca” numa falta de respeito para com todos.
Uma situação lamentável, muitos estão desesperados porque sabem que seus salários foram tirados por questões partidárias, onde o novo Gestor em campanha eleitoral falou que seria de todos, mas o que estamos vendo é ódio e perseguição com o povo que votou contra.
Só a um louco é concebido imaginar que com um toque de mágica consegue livrar-se de centenas de servidores objetivando cumprir suas malfadadas promessas de campanha na troca de votos por empregos num verdadeiro atentado a Justiça Eleitoral, colocando sob suspeição o resultado da eleição. Coisa jamais vista em nosso Município.
O novo Gestor esta achando que a prefeitura é uma empresa particular e que o mesmo faz o que quer! Não é não, viu. A prefeitura é um bem público, é do POVO DE NOSSO MUNICÍPIO. As conseqüências advindas desta sua perseguição muito em breve te mostrará o quanto fora perverso com o nosso Povo.
Pagar aleatoriamente a quem o Gestor simpatiza é algo surrealista jamais visto numa administração pública que prima pelos preceitos da probidade.
Bons tempos aqueles onde os funcionários municipais tinham cronograma de pagamento, inclusive com data de 13º Salários, eram respeitados no comércio e tinham orgulho do seu emprego.
Não havia achincalhe, falta de respeito e ninguém recebia zombaria e maus tratos. Hoje é um verdadeiro desprezo a todos Servidores Municipais, ou na visão bestial do Gestor, ex Servidores Municipais.
Urge que os Vereadores abram uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) Câmara de Vereadores para apurar estes desmandos administrativos e possam chegar a um veredicto capaz de trazer tranquilidade ao nosso Município, posição que detínhamos com muito orgulho. Éramos os melhores e mais respeitado da Região Agreste.
A oposição tem maioria na Câmara de Vereadores e certamente com apoio de mais um formarão os votos necessários para afastar este Gestor e o seu lugar será ocupado pela Vice.
Temos certeza que o MP, o Judiciário e o TC, farão sua parte nas investigações.
Se for necessário que afastem este Gestor e que a Vice possa assumir o cargo e rever todas estas arbitrariedades cometidas por um insano e incompetente.
Precisamos saber para onde e quais foram os recursos das Receitas e Despesas do Município a partir de 01/01/2013.
Como se deu a destruição da Praça, da Pizada ou Mutirão de conserto da Praça, da Festa, onde o Gestor em palanque alardeava que era a prefeitura a patrocinadora de tudo.
Vamos saber a história do poço Artesiano, onde o Gestor, na imprensa escrita, falada e televisionada, disse de alto e bom som que fora o Gestor anterior que havia cavado. A um Gestor não se deve permitir que conte mentiras escabrosa no intuito de enganar o povo usando a mídia.
Cadê os salários dos Professores? dos funcionários que trabalharam o mês inteiro de janeiro/2013 na esperança de continuarem com seus empregos e o senhor Gestor os fizeram de palhaços e ate agora não os pagaram?
A maioria destes funcionários municipais tem 20 anos de serviço público, é uma vida que o senhor esta tentando destruir e esperamos em Deus que não consigas.
Dinheiro entrou na prefeitura, sabe-se que em torno de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) nos dias 10, 20 e 31, o senhor não é nem louco em dizer que não, não somos idiotas. Aliás, fato alardeado pelo proprio gestor em campanha.
Vamos procurar o Ministério Público Estadual e Federal, a Câmara de Vereadores, o Tribunal de Conta e Justiça Estadual, buscaremos os nossos direitos, a Lei estará do nosso lado (Direitos Trabalhistas).
Que seja solicitado deste novo Gestor o Balancete referente ao mês de Janeiro de 2013, pois pelo que se percebe, nenhum servidor recebeu salário na Prefeitura. 
Quem não deve não teme. 
Ah! muito cuidado com o seu Decreto de Emergência, pois a Procuradoria do TCE está de olho, e o pior, o Ministério Público Estadual também.