03 maio 2015

PIMENTINHAS DOMINICAL........E O ACESSO DIÁRIO SUPERA A 1.000 VISITAS.... MUITO BOM!



SEM MONSTRUOSIDADE, QUERO MEU PISO, GREVE GERAL A PARTIR DESTA QUINTA FEIRA, DIA 07/05/2015.
E gestor que já economizou 54% da folha dos professores nos primeiros 4 meses de 2015, tenciona atingir o 100% em agosto, ou seja, quer levar na tora o 13º dos PROFESSORES.  Também com Professor com dois cargos de 200 horas vamos esperar o que desta gestão! Não há esperança e nem perspectiva para o futuro desta categoria nesta gestão. 

BOM TEMPO AQUELE QUE OS BACURAL AJUDAVAM COM UM SALÁRIO MÍNIMO MENSAL QUANDO TINHA UM PROGRAMA NA FM ITABAIANA.
Aquele locutor de uma Cidade vizinha que em 2012 estimulava seu ex chefe (in memoriam) a bancar a campanha dos gatos pingados, na certeza que teria a sua disposição uma Secretaria de Comunicação, trocar de carro, salário gordo e combustível, parece que já recebeu seu troco por acreditar nas monstruosidades deste gestor. Segundo se comenta, já elogia os Bacural e está arrependido pela convivência com os gatos pingados. Diz ainda a fonte, que em breve após receber seus salários em atraso, dois ou três meses, irá a Rádio São Domingos FM para falar a verdade sobre o período que vivenciou na Prefeitura. Dizem as fontes informativas, que o cara que é  seu substituto, no primeiro atraso  de salário pega o boné e retorna para o nada.

CAMPO DO BRITO, TERRA MÃE, QUE VENHA LOGO A EMANCIPAÇÃO.
E aquele monstro gestor que antes andava de corsa surrado, agora zomba do seu povo andando de carro zero quilômetro ao custo de 4.200,00 mensais, pagos pelo suor do povo trabalhador da terrinha. E para completar a humilhação troca de carro a cada ano. Ah! meus amigos Britenses queridos, um dia a casa cai e certamente a devolução virá em dobro.

SAUDADES DO MODELO ADMINISTRATIVO DO PREFEITO COSMINHO OU DO TIO HÉLIO MECENAS!? 
A Vereadora Laís abre o coração e diz que o rompimento com os gatos pingados é para valer e que está visitando todo seu eleitorado para explicar o acontecido e porque abandonaram o barco avariado do PT. Segundo a Vereadora Laís o foco agora é disputar a Prefeitura mantendo a tradição da família de comandar o Município.

TINHA MINHA CASINHA DE VINTE MIL REAIS, AGRICULTORA, ENSINO FUNDAMENTAL INCOMPLETO E HOJE ESTOU NO BEM BOM COM A VIDA.  ADEUS BATERIAS E CONTAS ATRASADAS!!!
A pré candidata a Vice Didi, assumiu a Secretaria de Controle Interno da Prefeitura de São Domingos, graças a um acordo político para a sua provável candidatura a vice em 2016. Ocorre que para ocupar tão relevante cargo exige-se pelos menos algum conhecimento básico e noções de Direito Tributário e Contábil e, principalmente de Contabilidade Pública. A anterior era Bacharel em Direito, ou seja tinha os predicados necessários. Conforme se vislumbra na ficha da candidata DIDI a mesma diz possuir o Ensino Fundamental Incompleto, talvez seja esta a razão do atraso dos informes mensais ao TCE/SE. Vamos acompanhar todas as irregularidades e a partir de Janeiro de 2017 os Bacural irão auditar todos estes anos para averiguarmos as irregularidades e aberrações encontradas e, pode ter certeza, os responsáveis serão punidos criminalmente  e civilmente. A devolução dos valores também ocorrerá, pois assinar algo sem ter conhecimento é ato gravíssimo. Abaixo a Ficha da Candidata em 2008/2004.



Nome:
Josefa De Jesus Costa Cruz

Data de cimento:
15/12/1962

local:
São Domingos

Ano da eleicao:
2008


Nome na urna:
Didi
Valor maximo de despesas:
-1,00
Código do partido:
Partido Dos Trabalhadores
Partido:
13 - PT
Grau de instrução:
Ensino Fundamental Incompleto


Tipo do bem
Bem
Valor
Tipo Inexistente
Casa Residencial
R$ 20.000,00
Valor total:

R$ 20.000,00







Eleições Municipais 2004
Ano da eleicao:
2004
Numero do candidato:
13
Nome na urna:
Josefa De Jesus Costa Cruz
Valor maximo de despesas:
0,00
Código do partido:
Partido Dos Trabalhadores
Partido:
13 - PT
Grau de instrução:
Ensino Fundamental Incompleto
Nacionalidade:
Brasileira Nata
Estado civil:
Casado(a)
Cargo:
Vice-prefeito
Estado:
Sergipe
Status:
Deferido
Ocupação:
Agricultor
AGUARDEM UM LEVANTAMENTO COMPLETO SOBRE OS CREDORES E BENEFICIADOS DA PREFEITURA EM 2015......
ESTAMOS DE OLHO....

Nenhum comentário: