02 outubro 2015

O DEFENSOR DA DESGRAÇA ALHEIA


Foi irônico o show de desespero do vendedor de passagens, suco de maracujá e pastel (não é nenhum demérito, pois meu pai era budegueiro e vendia cachaça, suco, casca de pau, bolachão, picolé, etc e fui engraxate, vendedor de pão, carregador de lenha, de água e ainda tinha uma Rural e uma Kombi para fretes e locação levando trababalhadores para as feiras e alunos para o Colégio em itabaiana), hoje pela manhã na SD FM. O linguajar chulo deste rapaz, mostra que os gatos estão realmente aperreados com a certeza de uma derrota fragorosa deste pseudo aprendiz de ditador que quebrou a prefeitura.
O desespero do ancião a respeito dos programas da São Domingos FM, mostra que o trabalho jornalístico desta está sendo tocado da melhor maneira possível e mostrando ao povão os desmandos e aqueles mamateiros contumazes que não querem perder a moleza.
O cara que criou os 10 filhos pendurado nas tetas da prefeitura agora mostra seu lado insano e de um grande babaca. Quase todos os seus filhos foram funcionários da Prefeitura além dos valores absurdos cobrados pelos pastéis.....Saudades do Finado Jorge Guarda...kkkk

Perdeu uma grande oportunidade de ficar caladinho assistindo a desgraça do nosso povo via um grande caloteiro que destruiu em 3 anos o amor do povo pela nossa Cidade.

EM TEMPO

As verdades ditas só serão aceitas por aqueles que comungam e são cúmplices do desgoverno que aflige nosso povo. Mesmo porque não foi citado nome de qualquer pessoa ou adentrado no mérito familiar de quem quer que seja.
Quanto a falar de Hélio Mecenas é o que resta para estas pessoas, por sinal pouquíssimas, inclusive dos mamateiros travestidos de Secretários e de CC que temem perderem seus gordos salários tirado do suor do povo. 

Talvez Hélio Mecenas pague caro por ser grato e ter reconhecimento por estas pessoas..
Todos temos família e a respeitamos, entretanto quando vamos a uma emissora de rádio criticar a emissora, seus apresentadores, políticos, administrações passadas e presente, temos que estarmos prontos para recebermos na mesma medida, respeitando o contraditório.
Falar de política e dos políticos é uma coisa, agora estender para a vida pessoal pode ter revide na mesma altura, não obstante sabermos que nem todas as famílias tem 100% de honestidade, tampouco possui uma plebe grande.

E todos que falar besteiras receberá o troco.

3 comentários:

Anônimo disse...

A vida deste Osmar Barbosa e outros familiares na net é falar dos bacural e dos Mecenas, Na realidade, desde 2012 que a usa para humilhar as pessoas, principalmente HM com publicaçãoes e montagens. Cara viva a sua vida pois vc como bem reconhece não representar nada politicamente.
Agora vá no TCE de SE e busque as notas fiscais emitidas por seu pai de 1993 a 1997, veja qto de imposto ele pagou para a prefeitura e estado, veja os contratos absurdos de aluguéis, procure saber quem deu uma casa a seu irmão, quem já empregou vcs. Naquela época seu pai tinha apenas 3 votos. Veja que politicamente vcs só existe na quantidade de votos da família. Um dia seu tio zé vieira tentou ser vereador e foi rejeitado pelo povo mais de uma vez. Cadê o prestígio da família? Achas que está esnobando porque as pessoas tem processos, estão quebradas, não podem pagar advogados e vcs estão ricos. Enquanto tu tá ai na net perdendo seu tempo algumas destas pessoas estão curtindo em casa com piscina em Lagarto, Boquim, Caueira, Pirambu e em diversos condomínios em Aracaju. Ser preso faz parte da vida de todo homem publico, e os Mecenas estiveram por 20 anos a frente de uma administração e enfrentando DEDA e este PT de ladrões que aos poucos estão pagando e em São Domingos não será diferente no futuro. Vcs falam da operação FOX, diga ao povo de que HM está sendo acusado, os documentos estão na Prefeitura, veja lá, pois só assim verás a verdade. Dizer que HM é ladrão, doi bastante e espero que nunca passe por algo semelhante. Agora diga que um membro dos MECENAS já foi em uma Delegacia ou que já foi suspeito de roubar alguma empresa. Fomos criado trabalhando na malhada, plantando feijão e mandioca, fazendo farinha e frequentando as casas de famílias. Casar e descasar é normal, todo família tem este momento, inclusive na sua neh? Tio, tias, etc. Somos 14 irmãos e tb temos respeito por nosso pai que foi um bodegueiro e nos criou com educação e respeito. Triste para um pai que quer ir na imprensa esculhambar e ninguém pode responder. Mas tenho outras coisas que só direi em off, pois sei o estrago que faria em vcs.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Grande Fuzuê ����������