29 abril 2015

AS PIMENTINHAS... MAIS UMA EDIÇÃO.....AMANHÃ MAIS PIMENTINHAS.....AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!



A SUPER INCOMPETENTE QUE LUDRIBIA O POVO
Do saco e candidata a vereadora derrotada a que prometeu mais 200 empregos ao povo humilde do povoado saco e conselho e nada fez, alias faz é negar marcação de consultas e cirurgias as pessoas carente da terrinha... Mais hoje é secretaria da saúde, recebem 3,5 mil + salários do marido + salários do filho que reside em aju, chega a quase 10 mil, pois até já trocaram o carro por outro carrão e quando passa pelo povo do saco e conselho deixa poeira e vira a cara!!
DINHEIRO FÁCIL TROCADO POR FALSOS PAPÉIS
Mais o Binhas anda demais.... Segunda passada andou oferecendo fortunas por um terreno na avenida nova. Onde pensa em construir uma big chácara.... Diz ele que será mais chique do que a do deputado Venâncio, ai fica a pergunta, de onde sai à dinheirama? Ou será um laranja!!
ESTOU BUSCANDO OS CURSOS PROMETIDOS A JUVENTUDE...
Vereador do carrão que só anda com os vidros fechados no ar condicionado para não pegar sol e quase pisando em seus eleitores esta novamente insatisfeito com seu camarada cachaça, pois bem! O mesmo voltou a pedir algumas mordomias a mais, inclusive pra dar um cala boca (famoso cczinho) a seu familiar que vive expondo toda sua fúria contra o gestor nas redes sociais. Vereador divida com os seus a comissão que ganha da PM, além do salário que ganha como representante do povo!!
COMPREI MEU APARTAMENTO MEU CARRÃO ZERO KM E AGORA QUERO GARANTIR MAIS 4 ANOS
A vice surtiu de vez.... Insatisfeita pela humilhação que vem passado não mãos do cachaça resolve romper com o cheira pinga e diz abertamente que não quer abrir outro partido, e sim, ter o prazer e aceitação de seu tio líder Hélio Mecenas e do grupo bacural para trabalharmos em 2016..... Dizem que até almoço já estão marcando!!
SOU CHIQUE MINHA FILHA, AMO OS ANIMAIS, A NATUREZA E SÓ USO PAPEL RECICLÁVEL
Edil reclama com funcionaria da câmara de vereadores por não ter comprado papel higiênico NEVE que por sinal é um dos mais carros do mercado, a coisa ta é chique, se acostumou com a vida do bom e melhor onde dinheiro não é o problema. Quero também essa vida de gente rica.
DETESTO CHEIRA PÓ E CONSTRUTOR DE MOEDA FALSA
Edil discute com o do transportes por ter pedido uma nota de gasolina e o futuro candidato a vereador já derrotado com 13 votos diz um NAO alegando que foi a mando do cachaça, onde o mesmo gritou em seu gabinete faz de conta que não acredita que Edil mesmo tendo ligação com a vice não tem o valor de uma nota de gasosa.... Estão se mordendo por tudo que é lado.
MEUS FRETES PROMETIDOS, MINHA VAGA DE PROFESSOR, MINHA MULHER, AVE ONDE ESTÃO????????????
O que aconteceu com a Gaga Acide que vive nas esquinas esculhambando seu gestor? O mesmo parecia segurança do cachaça, todo lugar estava e hoje por que não foram aceita suas exigências vive a esculhambar.... Tadinho tomou um ponta pé que foi parar bem longe...!!
SOU RICA, TENHO NAMORADO, DOIS CARRÃO, UMA MANSÃO E UM EMPREGO EXCELENTE ALÉM DE TOMAR CONTA DO LIXO DA RUA
A ladie Luiza é só alegria, boatos rolam que a mesma estava na Toyota em Aracaju olhando a Hilux sw4, motor diesel 3.0 ou flex 2.7, tração 4x4, versatilidade 5 e 7 lugares, tela touch LCD 6.1 com Tv digital e dvd e de cor vinho, meio avermelhada no valor de quase 200 mil reais... Isso só comprova pra onde estão indo os mais de 6 milhões mensal que entra na PM!!!
QUERO VOLTAR PRA MINHAS PORTAS, BEM COMO  VOLTAR A QUEBRAR CADEADOS.
A Gilmara anda sorrindo atoa precisou de 10 mil e o que não gosta de pinga nem um pouco cedeu como um empréstimo para cobrir uma divida, mas a Gilmara diz que não vai poder pagar que isso é pouco a vista o que ele fez nas eleições, ah, fora o salário gordo que recebe todo mês!!!
EM BREVE NOTÍCIAS SOBRE A SECRETARIA DE CONTROLE INTERNO....ESTAMOS APENAS AGUARDANDO A PUBLICAÇÃO DOS INFORMES DO GESTOR REFERENTE AOS MESES DE JANEIRO A ABRIL DE 2015.

27 abril 2015

ESTAMOS DE VOLTA



BACURAL PRÓXIMO DE RETORNAR AO PODER EM SÃO DOMINGOS

O comentário nas rodas políticas de São Domingos é intenso sobre a fragorosa derrota que o gestor de São Domingos irá sofrer nas eleições do próximo ano de 2016. Fala-se abertamente que  a volta do Bacural são favas contadas. Continua a adesão diária. Este retorno já era previsto.


A REDE PÉ DE CALIPO

E aquele gestor de uma cidade acaba de comprar um Posto de Combustível entre as cidades de Barra dos Coqueiros e Pirambu. Segundo se comenta haverá distribuição de CACHAÇA na inauguração. Tem que ter muito óleo de peroba para tantos roubos.

MEU MERCEDES BENZ JÁ QUITADO

E a tal Binha acaba de quitar os débitos do Caminhão do Paipai. Meu São João desce do Céu. Muitas chuvinhas de falta de vergonha.

QUERO TRABALHAR 16 HORAS POR DIA

E a duplicidade de determinada Secretária de Saúde, ou seja, cargo também na FHS, em breve será divulgada. Nina neném que a Xuxa vem aí... É muita lambança.

MEU BIP BIP...

E aquele empresário de locação de veículos diz abertamente que está a 90 dias sem receber pagamentos. O engraçado é que no portal faz de conta este já recebeu quase 150 mil nestes primeiros três meses de 2015.

MINHA SALVAÇÃO É A RÁDIO, VAI IRMÃZINHA

E a vice derrapou de vez, mais parece uma cabra tonta sem saber onde parar. Na verdade nem saiu do lugar. E o meu rádio só chia...Misericórdia quanto vacilo e medo de perder a boquinha de quase 15 mil reais mês da família.

AGORA  CHEGOU O TROCO  HONESTO

Parece que teremos um são-dominguense na Direção Geral dos Correios de Sergipe. Parabéns! E quem votou em Fábio Reis recebe o que?...Meu chá de semancol