06 setembro 2016

O SARUÊ chefe sem voto

Plagiando o grande aproveitador e  enfrentador da família tradicional, o SARUÊ chefe sem voto,

"então vamos lá":

O grande Zé Dirceu resolveu seguir o caminho mais apropriado a sua insignificância política. Mesmo sendo possuidor de moedas dos mais variados países e continentes, (tipo dólares, euros, libras esterlinas, reais, yens, etc., kkkkk), contentou-se em ser candidato fora do seu sonho inalcançável. Dizem as más línguas que o objetivo triplo pode não ser atingido, pois o primo será eleito, o tio do amigo "manha" tb será e, por fim, este Zé Dirceu sofrerá uma derrota avassaladora.  O que se comenta é que mãe, pai, irmã e esposa não acompanham a loucura de Zé Dirceu.
Outro detalhe que chama atenção é o poder econômico alardeado pelos dois empresários sem empresas. Quem realmente é empresário, tem empresas e tem um poder econômico largou esta turma e disse que torcia pela união.
Na relação de bens deste empresários nada de patrimônio ou empresas aparece. Será que está havendo ocultação de bens para fugir do fisco? Vamos averiguar, pois forjar informações é crime eleitoral. Mais parecem dois quebrados em busca de uma mamadinha para acertar a vida futura. Igualmente, nota-se que os nomes de empresários devem está ligado a um laranjal desconhecido da Receita Federal. Dizem ter duas centenas de funcionários, os quais não possuem nenhum registro no Ministério do Trabalho.
Sinceramente, dar nojo ver estes aproveitadores e sanguessugas que são vassalos do Coronel Saruê, o grande mentor desta turma sem votos. Aliás, o chefe do SARUÊS sofrerá uma derrota humilhante e será desmoralizado pelos eleitores e povo de São Domingos, que apenas queriam receber o dinheiro que foi prometido e ainda blocos, telhas comum, telhas eternit, cimento, etc. A questão é que os SARUÊS pensam que povo é gado e que o ferro é uma foto que tem que ficar pendurada para receber pela compra de votos. No entanto, já se  comenta que o chefe do SARUÊ avisou  que a partir de outubro fechará as portas.

Orgulho e inveja é olhar para o alto e dizer: este teto conseguir com o meu suor e não lesando as pessoas ou mesmo sendo ingrato e sem reconhecimento. Ser honesto é outra qualidade que estes não possuem. Mas este ponto da desonestidade será colocado em breve.⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário: