11 novembro 2016

ESTAMOS VOLTANDO COM AS FAMOSAS PIMENTINHAS DO BLOG

Estamos ultimando as famosas 
PIMENTINHAS DO BLOG SÃO DOMINGOS
Voltaremos mais satíricos e buscando fatos coincidentes.

Pode até pensar em não pagar o que deves ou não devolver o que não te pertences. Mas tenha  certeza que mais cedo ou mais tarde o fará. A justiça e a mão de Deus agirão no momento oportuno. Ninguém entregará de mão beijada o fruto do seu suor. Tolo é aquele que pensa o contrário. Portanto se apodere e tenha aquilo que seja fruto do seu suor e sem agires com esperteza.


Nesta terça feira os dois intelectuais continuarão a falar sobre os problemas do nosso Município. Preocupante a atuação destes dois. kkkkkkkk

Está sendo extremamente difícil a mudança de padrão de vida de pseudo empresário para assalariado do dia 20. Ai minhas casinhas e meu banquinho. Volta dirma!!!!

Um bom aperitivo para aqueles que pensam que lesar as pessoas é ser o "bam bam". Inclusive, colocando as claras a situação do SANTO ou SANTA do "pau oco". Estamos sendo CLARO!!!!

Agora resolveram trocar a liberdade do nosso povo por casas populares. Um acinte a inteligência dos nossos jovens. Estão envolvidos autoridades de vários escalões e empresários sem empresas. No momento certo este escândalo virá a público.

O engraçado é que os dois pseudos empresários que hoje não detêm 20% dos votos das últimas eleições, ficam buscando uma sombra para ficar em evidências.  Querem mamar de qualquer jeito para manter sua vida de enganosas mordomias.

Ultimamente, o moleque sem futuro, resolveu mandar reiteradamente mensagens aos políticos sobre os candidatos dos Mecenas. Vai procurar a sua turma da desonestidade. 

Os Bacural não tem pressa, nem ambição pelo poder e de bens adquiridos com o suor alheio e com esperteza.

Vamos contar as histórias de alguns "trambiqueiros" do mundo político da terrinha que pensam no futuro do nada, baseado no ódio, ingratidão e na perseguição.

Sem piedade e sem medo, contudo sendo verdadeiro.

Deus tarda mas não falha.

Nenhum comentário: